sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A nossa Festa de Natal

A nossa festa de Natal foi muito engraçada. Começámos por fazer vários ensaios com o apoio do professor João e da professora Sandra. Trabalhámos bastante a parte dos movimentos com uma fita verde de cetim e uma fita amarela e branca de papel crepe para nos servirem de pompons.

Dia 17 de Dezembro chegou o dia especial!


A Carolina P. vestiu um pijama e calçou umas pantufas, chegou a sua parte e a Carolina foi fazer de menina. Primeiro falou o narrador e depois lá entrou. Disse a sua fala e foi para o seu quarto. E começou a escrever.


A seguir entraram os meninos do 1º A,logo a seguir entraram os do 1º B, depois foram os do 2º A, e mesmo logo a seguir entramos nós e a turma do 3º B.


Nós, a turma do 3º A , cantámos e os do 3º B fizeram uma coreografia. Lá estávamos nós todos bonitos e bem-dispostos para fazermos a nossa actuação. A professora do 3º B também teve trabalho a ensaiá-los.



Achamos que todos os pais e todas as famílias adoraram!

Adeus e vemo-nos na próxima festa…

Carolina P. e Marta (texto eleito pela turma para publicação)

4 comentários:

  1. A Festa de Natal este ano foi ainda melhor do que a anterior, que já tinha sido muito boa. Muito bem. Parabéns a todos os meninos, professores e auxiliares.

    ResponderEliminar
  2. A vossa Festa de Natal, este ano, foi mesmo muito boa. Gostámos do tema que escolheram e da forma como a Escola, representada por todas as turmas, o representaram. Parabéns Alunos! Parabéns Professores e Auxiliares! Um Parabéns especial à nova Coordenadora da Escola que fez um belo acolhimento e despedida às Famílias. Bom 2º Período!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que esta festa de Natal foi a melhor de todas e o trabalho da nossa coreografia foi a Sandra e o Joao que inventaram um bom 2ºPeríodo!!!

    ResponderEliminar
  4. Ola turma!!!
    Eu gostei de fazer a festa de Natal e vocês????
    Teresa Trancoso

    ResponderEliminar